Indignação

Chris Flores detona campanhas difamatórias contra Thammy Miranda: “Coisa de gente baixa, gente pequena”

Filho da Gretchen tem sofrido ataques transfóbicos após aceitar fazer campanha do Dia dos Pais

Publicado em 02/08/2020

Na edição surpresa do Notícias Impressionantes, levado ao ar na madrugada deste sábado (1) para domingo, a apresentadora Chris Flores rasgou o verbo sobre movimentos difamatórios contra Thammy Miranda, que foi contratado por uma empresa de cosméticos para campanha do Dia dos Pais. “Coisa de gente baixa“, rechaçou a apresentadora.

Talvez existe um preconceito dentro de você , que você não consegue enxergar. Vamos pensar no seguinte: uma coisa é a aceitação. Você pode não aceitar por diversos motivos, e qual seja o motivo, você tem todo o direito de não aceitar“, iniciou ela.

Chris, então, continua e diz que as pessoas não tem o direito de não respeitar o próximo. “A ente tem que respeitar o próximo. Não aceite, não compra o produto, mas viva este problema com você mesmo. Não repasse este problema para outras pessoas. Campanha difamatórias, isso é coisa de gente baixa, de gente pequena que tem problema consigo mesma e não consegue aceitar a felicidade e plenitude do outro“, disparou.

O Thammy é sim um pai, queira ou não. Ele foi sim contrato para uma campanha do Dia dos Pais e sim, a empresa esta muito bem e satisfeita e ele também. Então, apenas respeite“, concluiu.

Depois de ser anunciado como parte da campanha, Thammy sofreu ataques transfóbicos nas redes sociais e por parte de uma la política e outras artística. O próprio presidente da república Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para criticar a empresa sobre a escolha de Thammy para a celebração. Thammy é marido de Andressa Miranda, e juntos eles são pais de Bento, de apenas 7 meses.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade