Nesta segunda-feira (28), o Fofocalizando falou sobre Carlinhos Maia, que rabiscou o quadro de um hotel e foi criticado nas redes sociais. A dona da obra de arte autorizou a ação, mas pela lei é proibido esse tipo de alteração por causa do direito autoral.
Chris Flores avaliou que é importante influenciadores digitais prestarem atenção no conteúdo do que colocam no ar. “Não interessa que a dona do hotel autorizou e o quadro estava pendurado na parede do hotel dela. Existe uma pessoa, uma artista que fez aquela arte”, apontou a comunicadora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente não pode sair estragando, depredando a arte dos outros. É autoral, é direito autoral. É a mesma coisa que alguém pegar um trabalho seu, alterar e achar isso divertido. Você com certeza também não vai gostar”, analisou a famosa.
“As pessoas que fazem esse tipo de conteúdo precisam se preparar. Tem que entender que conteúdo é algo precioso. A gente precisa estudar, ler, conhecer o mundo. Com o dinheiro que você está, é muito legal você aproveitar e ganhar conteúdo que eu tenho certeza que você não vai mais cometer essa bobagem”, concluiu Chris.
Assista: