Chris Flores confirma segunda temporada do Fábrica de Casamentos e garante novos projetos no SBT

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Flores foi a entrevistada no canal Talk TV nesta quarta-feira (19) e falou sobre sua nova fase apresentando o programa ‘Fábrica de Casamentos’, no SBT, sua trajetória e esclareceu polêmicas envolvendo apresentadores de outras emissoras.

A apresentadora, que não poupou elogios a Silvio Santos, declarou estar muito feliz no SBT e diz não se arrepender de ter deixado a Record para se arriscar em novos projetos. “Conversei com o Pelégio e em breve devemos fazer coisas novas, além da segunda temporada”, revelou. No entanto, Chris garante que não fará parte da equipe do programa ‘Fofocalizando’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, Chris Flores reconheceu o apresentador e jornalista Paulo Henrique Amorim como figura importante em sua carreira. Segundo ela, os conselhos dele eram de extrema importância. “Aprendi muito com ele. Ele é muito bom. Me ajudou a cuidar da minha imagem. Sempre me dizia para estar bem e estar arrumada para aparecer na TV”.

Ao longo de sua carreira, Chris participou de importantes coberturas jornalísticas, desvendou o mistério da “Grávida de Taubaté” e cobriu o caso da morte de Isabella Nardoni. “Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida”, afirma.

A apresentadora também comentou sobre a saída de Britto Jr. da emissora e o defendeu: “Senti muito com a saída dele. Ele é um apresentador que merecia estar no ar”.

Troca de emissora

Após deixar o programa ‘Hoje em Dia’, Chris Flores apresentou o reality ‘Troca de Família’ e em seguida foi para o SBT. Apesar da troca de emissora, ela garante que tem uma boa relação com todos os apresentadores, inclusive Ana Hickmann.

“Não aconteceu briga nenhuma, foi uma saída estratégica. Na época apenas o marido da Ana deu algumas entrevistas polêmicas, mas em seguida se retratou. Estava sentindo a necessidade de fazer alguma coisa diferente”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio