Chris Flores celebra nova fase e relembra trajetória profissional

Publicado em 28/09/2015

Depois de nove meses fora da telinha, Chris Flores estreia nesta terça-feira (29) no comando do reality show Troca de Família, da Record. A apresentadora, que também é jornalista, celebra a nova fase e relembra como foi sua trajetória profissional. Em entrevista ao Morning Show da Jovem Pan, ela contou sobre o preconceito que já sofreu quando trocou a redação de jornalismo pelo entretenimento na televisão. “Eu gostava de trabalhar escrevendo em redação, para revista. Quando veio a oportunidade de trabalhar com o Paulo Henrique Amorim. Eu falei ‘Nossa, preciso trabalhar com esse homem, vou aprender muito com ele’ (…) Sofri muito preconceito, principalmente dos colegas. Demorou muito para alguém querer fazer uma matéria comigo como artista. Mas sempre dei tempo ao tempo, sempre tive paciência (…) O importante é trabalhar, sempre falo que sou jornalista e estou apresentadora.”

Veja: Troca de Família vai apresentar as histórias polêmicas das temporadas anteriores

Chris Flores afirma que é a favor dos projetos mais rápidos na televisão, pois acredita ser melhor para todos. “Sou super a favor da dinâmica das temporadas, como o Gugu fez. Acho que enjoa menos para quem está assistindo, é bom para a produção descansar e para o apresentador se reciclar. Eu estava há 7 anos no ar!”, explica.

Quem assistia a Chris Flores no Hoje em Dia se lembra de como ela era e percebe que hoje ela está outra. Visualmente, Chris chama mais atenção, e a jornalista explicou que sentiu a necessidade de mudar ao entrar para a televisão. “Foi uma percepção (…) Fui percebendo que é como se eu entrasse na casa da pessoa, uma festa na casa dela, e, claro, a pessoa espera que você chegue bem, arrumada. A televisão é a mesma coisa. Sempre fui muito crua na televisão, não fiz personagem. Eu não fui a bonita que está chegando, ou a que casou com alguém. O importante é se manter. Hoje as pessoas não são mais enganadas. Então eu senti a necessidade e fui me adaptando de um jeito que não ia me agredir.”

Chris Flores relembrou os tempos de jornalista… “Eu estava tranquila com meu visual, na redação temos que colocar o pé na lama todo dia, não dá para ficar de salto e maquiada sempre! Já peguei muita chuva em porta de festa. O pessoal acha que trabalhar com celebridades é só glamour. Você come coxinha gelada quando dão (risos). E o cara quando não é famoso fala com você, depois, ele nem olha na sua cara!”

Uma das coisas mais importantes que Chris Flores não deixa de fazer é ter os pés no chão. “Sei que uma hora a gente está no rádio, na televisão, mas, depois podemos não estar mais.” E ela tem consciência de que a fama traz coisas boas e ruins. “Não passo na frente da fila por exemplo. Em eventos já me falaram para passar na frente, meu filho está comigo e eu mostro para ele que tem que ter o pé no chão, ele tem que entender que a vida é assim, as coisas podem acabar a qualquer momento.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade