Polêmica

Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa: “Não quer se envolver com política, só com político”

Samantha Schmütz teria feito uma indireta para a famosa

Publicado em 30/07/2021

Nesta sexta-feira (30), Samantha Schmütz virou assunto no Fofocalizando após se revoltar com o incêndio da Cinemateca Brasileira e fazer um desabafo nas redes sociais que foi apontado como uma indireta para Marina Ruy Barbosa.

“E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional! Ao invés de Cannes ano que vem, deveriam ir em cana!”, disparou a famosa.

Em julho deste ano, Marina esteve no festival de cinema estrangeiro sem nenhum filme na competição. A ruiva foi contratada por uma joalheria europeia para estar presente no local usando as joias da marca.

No vespertino do SBT, Chris Flores resolveu dar uma alfinetada na atriz. “Gente, entendam: a Marina não quer se envolver com política, ela só se envolve com político”, disparou a apresentadora. Vale lembrar que Marina chegou a aparecer numa foto tirada em Cannes com o deputado federal Guilherme Mussi.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade