Chrigor fala sobre novos trabalhos e carreira no The Noite

Publicado em 22/05/2018

Nesta terça-feira, 22 de maio, Danilo Gentili recebe Chrigor no The Noite. Ele fala sobre seus últimos trabalhos, como o EP “O Show Continuou” e diz estar em uma boa fase por incentivo do filho, que também é compositor: “achava que compunha bem, mas quando escuto as músicas dele me dá uma frustração”, brinca.

O cantor relembra o auge do sucesso, nos anos 90, e pondera: “todas as fases foram boas. Se não existisse aquela fase daquela época hoje não existiria o reconhecimento do meu trabalho”. Chrigor também fala sobre a época em que esteve no Exaltassamba e afirma: “as formações (do grupo) que eu cheguei a ver eu era mais fã do que a minha com o Péricles. Eu me inspirei naquilo”.

Leia também: No Programa do Porchat, Sérgio Reis comemora 60 anos de carreira e fala sobre musical estrelado por Leo Chaves

Sobre o ex-parceiro de trabalho, elogia: “ele tem um talento e uma forma de ensinar que são demais. Tanto eu como o Thiago demos sorte de ser fãs do trabalho. Tivemos o privilégio de aprender com o Péricles”.

Ainda sobre momentos vividos no passado, como quando participou de quadros como a “Banheira” no “Domingo Legal”, ele relembra: “(o foco) era só o sabonete. Eles viam que eu era compromissado com a missão. Era necessário (participar) porque eu era o representante do grupo, mas eu relutava”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade