Opinião

Chororô de Lumena não convence Fátima Bernardes: “Poderia ter reconhecido antes”

Rodolfo e Projota também entraram na lista de ranço da apresentadora

Publicado em 08/02/2021

Fátima Bernardes não se isentou de opiniões fortes sobre os últimos acontecimentos do BBB 21 na edição desta segunda-feira (8) do programa Encontro. Após dar conselhos a Lucas Penteado e criticar a postura de Karol Conká, a apresentadora também mostrou indignação com Lumena, uma das responsáveis pela desistência do participante Lucas Penteado do programa.

Para Fátima, o chororô de Lumena após um alerta de Tiago Leifert sobre a recusa de apoio a Lucas, foi um fato o qual a sister poderia te reconhecido antes. “Há uma dificuldade muito grande em todos nós em reconhecermos os erros“, iniciou a apresentadora.

“Às vezes seria muito mais fácil. O Lucas fez isso, ele assume que errou, talvez não tenha encontrado a forma certe de pedir desculpas e receber esse perdão. Mas há uma dificuldade de uma maneira em geral em reconhecer. Antes deste choro, ela poderia ter reconhecido. Mas ela precisou de alguém de fora apontando que faltou afeto para que aquela ficha caísse.”

Envolvida com o programa, Fátima ainda comentou sobre Rodolfo e Projota: “Rodolfo ele fica arquitetando muito, né? Parece que fica jogando mentalmente. O jogo dele fica meio invisível e fica lá meio que pensando“, disse Fátima durante um flash ao vivo do que estava rolando dentro da casa.

E sobre Projota ela foi enfática: “Ele teve um momento com o Lucas em que parecia que ele seria muito acolhedor, mas depois ele meio que abandonou o barco. Não foi o acolhimento que o Lucas esperava, né?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade