Forçou a barra?

Choro de Nego do Borel em A Fazenda 13 não comove internautas: “Puro teatro”

O cantor foi apontado por muitos peões como o primeiro eliminado do reality

Publicado em 21/09/2021

Nego do Borel foi um dos personagens principais da edição desta segunda (20) de A Fazenda 13. O cantor foi detonado por vários participantes durante uma atividade e caiu no choro.

Apontado como o primeiro peão a ser eliminado do reality, ele não aguentou a pressão e desabou, a ponto de não conseguir falar.

Adiante, mais calmo, disse que Tati Quebra Barraco deve chegar à final e apontou MC Gui como aquele que deve sair do programa.

Todavia, o choro de Nego não afetou muitos dos seus rivais. O mesmo aconteceu nas redes sociais, com diversas pessoas classificando o fato como teatro, escrevendo que ele forçou a barra.

No Twitter, o nome do funkeiro ficou entre os assuntos mais comentados. “Sabe o que é pior? Tem gente de casa que vai comprar esse teatro do Borel“, postou uma famosa página da rede, recebendo o apoio dos seguidores.

Me perdoem mas o Nego do Borel tá forçando esse choro, se fazendo de vítima só mostra que ele é fraco e não aguenta um pouco de ataque”, destacou outro internauta.

Na mira de muitos peões, o ex-amigo de Anitta tem grandes chances de estar na próxima roça. E, se não vencer a Prova do Fazendeiro, pode mesmo deixar o confinamento logo na primeira berlinda.

Veja algumas reações do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade