Chocolate com Pimenta: Timóteo joga Danilo no meio dos porcos: “Não chega perto da minha prima”

Rapaz teve o troco após humilhar Ana Francisca em público

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, Danilo (Murilo Benício) vai estrear a sequência de cenas memoráveis de personagens que serão arremessados no meio da baia dos porcos. O rapaz será jogado por Timóteo (Marcello Novaes). O caipira descobre o que Danilo fez com sua prima e resolve dar o troco.

Tudo acontece quando o jovem rapaz reencontra Aninha na cidade pela primeira vez após humilhá-la em um plano conjunto com Olga (Priscila Fantin). Danilo, arrependido, vai atrás da moça para tentar pedir desculpas, mas é rechaçado pela jovem inocente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Francisca vai embora e é seguida por ele. Ao chegar no sítio, Danilo é avistado por Timóteo, que se aproxima e pergunta para Ana se é este o homem que fez ela chorar. Sem paciência, Timóteo agarra Danilo pelo colarinho e o leva para o chiqueiro, onde o arremessa com toda sua força. “É ai que você merece ficar, junto com os porcos. E da próxima vez, você não chega perto da minha prima ou vai ser muito pior“, avisa ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio