Pintou o clima

Chocolate com Pimenta: Timóteo e Márcia se beijam pela primeira vez

Após o beijo Márcia humilha o caipira

Publicado em 05/05/2020

Parece mesmo que as constantes brigas entre os primos Timóteo (Marcello Novaes) e Márcia (Drica Moraes) tem um fundamento que nem eles mesmos imaginam. E o público que acompanha a história de Chocolate com Pimenta pelo canal Viva vai poder conferir isso já nos próximos capítulos. Os atritos entre eles dá-se pelo simples fato de ambos terem uma “quedinha” um pelo outro.

E um primeiro beijo entre eles vai deixar no ar um clima de paixão mal resolvida. Os dois conversam no celeiro sobre as andanças de Ana Francisca pela cidade para se encontrar com Danilo. Márcia diz que a jovem pode se magoar com o rapaz. E diz isso por experiência própria.

Timóteo fica curioso e diz que ela nunca falou sobre isso. Márcia responde com uma patada. O caipira, revoltado com a resposta atravessada, responde: “Mas eu sei que a Aninha não vai ser infeliz, sabe por que? Por que a Aninha tem coração.

Márcia ofendida pede explicações e Timótio vai se aproximando aos poucos, a deixando sem jeito. Enquanto o primo se aproxima e vai explicando os motivos pelos quais ela não tem coração, quando os dois ficam olho no olho, Timóteo a agarra e tasca um beijão em Márcia, a deixando completamente desconcertada.

Você não pense que eu deixei você me beijar porque eu queria. E ó! Não crie esperança. Eu jamais me interessaria por um grosseirão como você. Preferia ter beijado um jumento“, diz ela a Timóteo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade