Futuro da heroína

Chocolate com Pimenta: saiba o que acontece com Ana Francisca após humilhação no baile de formatura

Com pena da jovem, Ludovico a pede em casamento

Publicado em 11/05/2020

A novela Chocolate com Pimenta, exibiu na última sexta (8) a emblemática cena da humilhação de Ana Francisca (Mariana Ximenes) no baile de formatura. Um plano armado por Bárbara (Lilia Cabral) com apoio de Olga (Priscila Fantin) e o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme).

Ana Francisca é atingida por um balde com tinta verde bem quando sobe ao palco receber o seu diploma. Quer saber qual atitude Aninha vai tomar após passar tanta humilhação na frente de todos os seus colegas? Confira a seguir:

Humilhada, ela sai correndo desesperada do baile e encontra Ludovico (Ary Fontoura) em seu carro, que a acolhe e revela sua verdadeira identidade. O que será de Aninha daqui para frente?

Ali mesmo Ludovico a pede em casamento e pediu a confiança dela. “Eu vou dar meu nome para o seu filho. Quero que se case comigo“, diz o homem. No dia do casamento, Ana Francisca entra na igreja de Ventura conduzida por seu tio Margarido (Osmar Prado), tendo seus primos Márcia (Drica Moraes) e Timóteo (Marcelo Novaes) como padrinhos.

O casamento de Ana Francisca e Ludovico Divulgação TV Globo

Jezebel (Elizabeth Savalla), muito a contragosto por perder a herança do irmão para Ana, vai à cerimônia de preto. Na saída, porém, Ana Francisca ainda enfrenta uma última humilhação. Liderados por Olga (Priscila Fantin), todos os jovens da cidade se juntam em volta do carro e dão uma sonora vaia na noiva, que é chamada de golpista.

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade