A casa caiu

Chocolate com Pimenta: Jezabel é desmascarada

Vilã tenta eliminar todas as provas de desvio de dinheiro mas o advogado tem as cópias

Publicado em 04/05/2020

O cerco vai se fechar para Jezabel (Elizabeth Savalla) nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. As contas da fábrica de Chocolates não está fechando e Ludovico (Ary Fontoura) contrata uma auditoria para descobrir para onde o dinheiro está indo.

Jezabel, a responsável pelo rombo começa “mexer os pauzinhos” para não ser descoberta. Ela recorre ao Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro), e tenta abrir uma conta de investimentos no banco dele e pede que ele faça uma depósito grande nesta conta e lhe dê um papel assinado “comprovando”, assim, que o dinheiro que sumiu da Fábrica está investido nesta conta.

Eu tenho cara de doido? Estou vestido com camisa de força?“, rechaça a entidade. Jezabel diz que é só uam sugestão e que é honesta. O Conde não deixa por menos: “Você dá um desfalque no seu irmão e diz que é honesta?” responde Klaus.

Sem querer ajudá-la com o depósito e uma assinatura, ele dá outra ideia. O Conde sugere que ela só tem uma maneira de se livrar dessa situação: “Se apoderando de todos os papeis que a incriminam e destruí-los. Além de conseguir um bom álibi.

E é isso que Jezabel faz. No escritório, a vilã rasga todas as notas e livros da fábrica. Depois de tudo picotado, Jezabel pede que seus empregados espalhem ratos pelo local, para dar a entender que os animais destruíram tudo. Mas Jezabel vai cair do cavalo, pois o Dr. Reginaldo Andrade (Antônio Grassi) tem todas as cópias dos documentos e vai descobrir a verdade e informar Ludovico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade