Chocolate com Pimenta: Jezabel é desmascarada

Vilã tenta eliminar todas as provas de desvio de dinheiro mas o advogado tem as cópias

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco vai se fechar para Jezabel (Elizabeth Savalla) nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. As contas da fábrica de Chocolates não está fechando e Ludovico (Ary Fontoura) contrata uma auditoria para descobrir para onde o dinheiro está indo.

Jezabel, a responsável pelo rombo começa “mexer os pauzinhos” para não ser descoberta. Ela recorre ao Conde Klaus (Cláudio Correia e Castro), e tenta abrir uma conta de investimentos no banco dele e pede que ele faça uma depósito grande nesta conta e lhe dê um papel assinado “comprovando”, assim, que o dinheiro que sumiu da Fábrica está investido nesta conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho cara de doido? Estou vestido com camisa de força?“, rechaça a entidade. Jezabel diz que é só uam sugestão e que é honesta. O Conde não deixa por menos: “Você dá um desfalque no seu irmão e diz que é honesta?” responde Klaus.

Sem querer ajudá-la com o depósito e uma assinatura, ele dá outra ideia. O Conde sugere que ela só tem uma maneira de se livrar dessa situação: “Se apoderando de todos os papeis que a incriminam e destruí-los. Além de conseguir um bom álibi.

E é isso que Jezabel faz. No escritório, a vilã rasga todas as notas e livros da fábrica. Depois de tudo picotado, Jezabel pede que seus empregados espalhem ratos pelo local, para dar a entender que os animais destruíram tudo. Mas Jezabel vai cair do cavalo, pois o Dr. Reginaldo Andrade (Antônio Grassi) tem todas as cópias dos documentos e vai descobrir a verdade e informar Ludovico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais