Conselho de amigo

Chocolate com Pimenta: Guilherme detona Danilo após ele ter humilhado Ana Francisca

Ana Francisca não quer ver Danilo nunca mais em sua vida

Publicado em 26/04/2020

Após ter topado humilhar Ana Francisca (Mariana Ximenes) em público, Danilo (Murilo Benício) se arrepende da atitude. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta o jovem vai ficar pensativo sobre o assunto. Olga (Priscila Fantin), a mentora do plano, dá pulos de alegrias ao ver Aninha desolada.

No dia seguinte, Dr. Guilherme (Rodrigo Faro), melhor amigo de Danilo, dá uma broca nele. “Você não tem vergonha de ter feito aquilo com a pobre menina? O que você tem nessa sua cabeça?“. O rapaz responde que fez aquilo pela Olga. “Ela estava enchendo a minha cabeça“.

Você ficou cego pela Olga? Onde já se viu fazer uma coisa daquelas, tão sem sentido?“, rechaça o amigo. Danilo, por sua vez, explica que pensou que Ana Francisca fosse mais experiente. “Achei que ela fosse capaz de rir da história. Te juro! Tem garota que se faz de tímida só por charme. Mas ela foi chegando perto de mim e eu fui desistindo do plano“.

Danilo diz que quando viu as pessoas vaiando Ana Francisca queria que o chão se abrisse aos pés dele de vergonha e arrependimento. Será que o bonitão vai procurar Ana Francisca para pedir desculpas?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade