Arrependimento

Chocolate com Pimenta: Danilo pede ajuda de Timóteo para se reaproximar de Ana Francisca

O caipira ameaça jogar Danilo no rio caso brinque com os sentimentos de sua prima Ana

Publicado em 30/04/2020

Arrependido da humilhação que fez Ana Francisca (Mariana Ximenes) passar em público, Danilo (Murilo Benício) demonstra arrependimento e quer se reaproximar da jovem. O rapaz na verdade se sentiu atraído por ela, por sua doçura. Na primeira tentativa de reaproximação, Danilo se deu mal e acabou jogado no meio dos porcos por Timóteo (Marcello Novaes), primo de Aninha.

Mas nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta um sinal de luz acenderá para o mulherengo rapazote. Timóteo, inconformado vai até a cidade de Ventura encontrar Danilo e pedir para que ele nunca mais se aproxime de sua prima.

Ao encontrá-lo, o caipira o agarra pelo colarinho e faz ameaças. “Você nunca mais tenta se divertir com a minha prima, viu?“, rechaça ele. Assustado, Danilo responde: “Eu não quero me divertir com a sua prima“, responde ele, sufocado, enquanto Guilherme (Rodrigo Faro) tenta acalmar Timóteo. “É verdade, ele acabou de me dizer que nunca se sentiu assim por alguém“, diz o amigo do almofadinha.

Mas ele foi beijar a minha priminha Ana só pra todo mundo ficar rindo“, grita Timóteo furioso. “Mas você não sabe o quanto eu me arrependo. Tá certo que eu sempre fui louco por um rabo de saia“, diz Danilo. Timóteo demonstra empatia com o comentário, afinal, também compactua da mesma opinião. “E que homem não é?“.

“A verdade é que eu nuca entendi direito essa coisa do amor, dos sentimentos”, tenta Danilo se explicar. Timóteo se acalma, pois concorda com o pensamento de Danilo. É então que o rapaz pede ajuda a Timóteo.

Tudo que eu preciso é de uma oportunidade. Eu prometo que não quero mais magoar a sua prima. Conta pra ela! Eu quero que você conte pra ela o que eu estou falando pra você. Eu juro que se eu fracassar você pode me jogar de ponta-cabeça neste rio“. Timóteo responde que se ele vier com maldade com sua prima, vai jogá-lo no rio sim, mas amarrado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade