Chocolate com Pimenta: Coronel Leitão incendeia casa de Ana Francisca e mata seu pai

Jovem consegue se salvar e foge para a cidade de Ventura

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (20), a novela Chocolate com Pimenta, de Walcyr Carrasco, passa a ser reprisada pelo Canal Viva a partir das 15h30 (capítulo “inédito”) e 0h (faixa alternativa). E no 1º capítulo, muito sofrimento e tensão tomam conta da vida de Ana Francisca, a nossa heroína. Confira:

O pai de Ana Francisca (Mariana Ximenes) avisa ela que o Coronel Leitão veio grilar suas terras, e a manda fugir, ela teme e quer ficar ao lado do pai, mas ele não permite e exige que ela vá. Aninha, amedrontada, resolve obedecê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai da jovem é brutalmente assassinado com tiros. Não bastando, a casinha dos dois é incendiada. Ana Francisca, então, passa a ser é perseguida, mas se joga no rio e consegue fugir. Mais tarde ela volta e descobre que o pai foi morto.

Ana chora de dor e, aterrorizada, resolve fugir daquele lugar. Com fome e desesperada, a saída de Aninha é ir para a casa de seus padrinhos. A madrinha de Ana Francisca lhe dá algum dinheiro para que ela chegue na casa de sua avó, em Ventura. A partir de então a saga da nossa amada protagonista se reinicia em novas terras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio