Chocolate com Pimenta: Ana Francisca sofre a primeira humilhação

Jovem é tachada de "mulher fácil" após ser flagrada beijando Danilo

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, numa vingança de Olga (Priscila Fantin) por ter se aproximado de Danilo (Murilo Benício), Ana Francisca (Mariana Ximenes) será humilhada pela primeira vez após chegar à cidade de Ventura.

Com a condição de voltar para Danilo, um cara mulherengo, Olga exige que ele faça Aninha passar vergonha em público. Danilo fica reflexivo, mas acata a ordem da vilã. Ele faz um convite para Aninha ir ao circo que chegou na cidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inocente, Aninha aceita o convite, mas tem que fazer isso às escondias. A jovem compartilha com sua prima Dália (Carla Daniel) que a ajuda com uma roupa e cuidados de beleza. Chega à noite e Ana Francisca já pronta, pula a janela e vai ao encontro daquele que considera um príncipe.

Decepção e humilhação

Danilo a espera na porteira do sítio. Os dois vão para o circo, está tudo caminhando como esperado por Olga. Aninha já é piada entre as pessoas. Após o passeio Ana é convidada por Danilo para irem próximo da cachoeira. Está escuro no local e, ao chegarem, depois de uma breve conversa, Ana Francisca cai na garras do lobo e é beijada por ele.

Neste momento os faróis de vários carros lotados de jovens e pessoas da região se acendem. Todos começam a rir da cara de Ana Francisca, alguns com pena, como se ela fosse uma mulher fácil, uma “mulherzinha” que sai com qualquer homem que vê pela frente. Ana Francisca se assusta e, humilhada, ela olha fundo nos olhos de Danilo diz ao prantos e cheia de decepção e vergonha: “Seu monstro“. Ana vai embora correndo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio