Chocolate com Pimenta: Ana Francisca enfrenta Olga pela primeira vez após volta à cidade de Ventura

A vilã faz ameaçadas e avisa Aninha para não se aproximar de Danilo

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Chocolate com Pimenta, o retorno de Ana (Mariana Ximenes) à cidade de Ventura, é um acontecimento. Todos ficam curiosos para saber como está hoje em dia a “maria-mijona” que fora humilhada por todos e que se transformou na dona de um império: a fábrica Chocolates Bombom.

Olga (Priscila Fantin), irritada com a notícia da volta de Aninha, vai atrás da rival para tirar satisfações com a viúva sobre o seu retorno. “Diga, Olga. O que quer? Não entendo o porque veio até aqui”, diz Ana Francisca, surpresa com a presença da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você sempre esteve de olho no Danilo. E se veio para a cidade novamente é provavelmente para correr atrás dele”, incia Olga, com ironias. A megera ainda debocha de Ana: “Você deveria se envergonhar. O seu marido ainda está quente na cova e você vem correr atrás de outro?”. “O Danilo vai rir de você a vida inteira”, diz ela, sem escrúpulos.

Ana, por sua vez, não abaixará a cabeça. “Pois fique sabendo que rir melhor quem rir por último”. “Eu vou me casar com Danilo e não se atreva a entrar na minha frente”, avisa Olga. “Quem você pensa que é para me ameaçar?”, questiona Ana. “Eu sou muito mais que você”, responde a vilã. Mas Aninha é enérgica e deixa o recado: “Veremos!

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais