Crueldade

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca é humilhada no baile de formatura

Bárbara convence Aninha a esperar a grande noite para contar a Danilo que está grávida dele

Publicado em 07/05/2020

Chega o grande momento das alunas do Instituto Nossa Senhora das Graças: o baile de formatura. Em Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) está ansiosa para a noite, as expectativas são as melhores, pois toda a cidade de Ventura estará presente, além de, é claro, sua família e o seu amado Danilo (Murilo Benício), de quem está grávida.

Mas, por uma ironia do destino, o que Ana Francisca (Mariana Ximenes) pensa que será a noite mais especial de sua vida se transforma numa terrível humilhação.

Bárbara (Lília Cabral), a tia de Danilo (Murilo Benício), convence Aninha a esperar a grande noite para contar a Danilo que está grávida dele, e, fazendo-se passar por sua amiga, manda fazer um belo vestido para a menina.

Em segredo, trama um plano para fazer com que o sobrinho deixe a “pobretona” de vez. Pede o apoio de Olga (Priscila Fantin), para que ela recrute o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme), mas não chega a revelar para a menina o que está pretendendo.

No momento em que a madre superiora do colégio chama seu nome para receber o diploma, Peixoto, escondido debaixo de uma escadaria do salão, aciona um mecanismo que faz um balde de tinta verde cair em cima de Ana Francisca. Humilhada, ela sai correndo desesperada do baile e encontra Ludovico (Ary Fontoura) em seu carro, que a acolhe e revela sua verdadeira identidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade