Decepção

Chocolate com Pimenta: Ana encontra Danilo após ser humilhada: “Acha que pode fazer o que quiser comigo?”

A jovem o rechaça e diz que ele destruiu seu sonho do primeiro beijo

Publicado em 26/04/2020

Em Chocolate com Pimenta, após cair uma cilada planejada por Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício), Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai se encontrar pela primeira vez com o rapaz na cidade após o ocorrido. Danilo a vê e corre para perto dela na tentativa de pedir desculpas.

Ainda em choque e envergonhada com a humilhação, ela diz que não quer mais falar com ele, mas Danilo insiste. “Foi tudo planejado, não foi?. O rapaz afirma: “É , eu não nego, foi uma brincadeira“. Ana, por sua vez, lamentando ter caído da armadilha, detona Danilo.

E você sabe que uma brincadeira pudesse machucar tanto? Eu gostava de você, achava que você tinha bom coração. Mas por que fez isso comigo? Não sabe responde, né? Mas eu respondo por você. É por que você não tem sentimento, acha que alguém como eu não tem valor algum e que pode brincar comigo e seguir adiante...

…mas eu sou uma pessoa e eu tenho coração. Eu sonhava com o meu primeiro beijo. Achava que seria lindo e cheio de ternura, mas não, meu primeiro beijo só serviu pra você rir de mim.

Aninha sai correndo e Danilo vai atrás. Mas a garota não quer mais saber dele. Será que o bonitão vai conseguir reverter a situação e ganhar a confiança da nossa heroína?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade