Chocolate com Pimenta: amante do prefeito, Nádia resolve ficar em Ventura

O prefeito vai pedir ajuda ao delegado para que dê um jeito de mandá-la embora da cidade

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta o cerco vai se fechar para o prefeito da cidade de Ventura, Vivaldo (Fúlvio Stefanini). O poderoso será despertado de um descanso após sua amante amante o procurar no gabinete. Nádia (Cássia Linhares), mulher do circo que esteve na cidade é uma figura ambiciosa que ele conheceu em mais uma de suas puladas de cerca.

O circo foi embora mais Nádia resolveu ficar na cidade vista a possibilidade de se aproveitar do que o prefeito Vivaldo pode lhe oferecer de luxo. Vivaldo se espanta. “Você não foi embora com o circo?”, questiona ele, preocupado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por que ir embora com o circo se aqui na cidade eu encontrei o homem da minha vida?“, responde a mulher, deixando Vivaldo incrédulo. Mais tarde o prefeito é chamado por dona Margot (Rosamaria Murtinho), dona estabelecimento Hotel Ventura Palace, e é informado que Nádia ficará instalada no local por tempo indeterminado e com os gastos colocados na conta dele. Será que o assunto vai chegar aos ouvido de Bárbara (Lilia Cabral) ?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio