Edição especial

Chitãozinho e Xororó agitam o último Altas Horas de 2020

A atração comemorou seus vinte anos em 2020

Publicado em 23/12/2020

O Altas Horas finaliza as comemorações de seus 20 anos e se despede de 2020! Neste sábado, dia 26, Serginho Groisman apresenta o último programa do ano e recebe no estúdio a atriz Carla Diaz, a dançarina Sheila Mello e os músicos Chitãozinho&Xororó.

Virtualmente, o apresentador também conversa com a atriz Juliana Paes e o treinador da Seleção Brasileira de futebol, o Tite. No programa, os convidados fazem um balanço de 2020, falando sobre os aprendizados e desafios que enfrentaram durante este ano tão atípico, e adiantam o que esperam e desejam para 2021.

Também na atração, Serginho puxa um papo sobre música e seus diferentes gêneros, e convida os entrevistados a revelarem as canções que marcaram as suas vidas. Segundo Juliana Paes, a música está presente em todos os momentos de sua jornada, inclusive no trabalho.

“Eu sou um jukebox ambulante (…) Para compor as minhas personagens eu crio uma playlist de músicas daquele personagem e eu uso muito a música no set de gravação. É comum, os meus colegas já sabem. E para cada tipo de cena eu tenho uma música diferente”, afirmou.

Na parte musical, a dupla sertaneja Chitãozinho&Xororó toca alguns de seus sucessos e comenta sobre o hit ‘Evidências’, junto aos demais entrevistados da atração. O ‘Altas Horas’ tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer’

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade