Chiquititas: resumo dos capítulos de 27 a 31 de agosto de 2018

Publicado em 24/08/2018

Resumo dos capítulos 510 a 514 da novela Chiquititas, que serão exibidos de 27 a 31 de agosto de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (27) – Capítulo 510 de Chiquititas

Helena chega em casa e fica desesperada ao notar que Lucia fugiu. Maria Cecília revela para o pai que não consegue parar de pensar em Tobias. Chega a hora de dormir e Marian diz que desta vez dormirá na cama de Mili e revolta as demais chiquititas. Mili diz que tudo bem, mas tem um porém: ela vai dormir sozinha, pois todas as demais vão com Mili dormir na sala. Marian fica irritada.

Terça-feira (28) – Capítulo 511 de Chiquititas

As meninas estão se ajeitando para dormir na sala, longe de Marian. Helena entra no orfanato aos berros chamando por Neco. A mulher pergunta ao garoto onde está sua neta. Neco finge que não sabe. Helena está fora de si e diz que se o garoto mentir, não responderá por ela. Neco sai correndo. Helena lembra que viu Rafa com muita comida e suspeita dele.

Sozinha no quarto, Marian pensa numa maneira de irritar as chiquititas. A vilã vai até a sala e diz que deu vontade de assistir TV. As chiquititas vão para a cozinha para manter distância da encrenqueira. Mili sugere que elas ignorem as provocações da menina. Neco vai ao porão do orfanato e diz para Lúcia que Helena prometeu não parar de atormentá-lo até Lúcia aparecer.

Ainda nesse capítulo de Chiquititas

Gabriela diz para Carmen que quer encontrar os registros antigos de adoção da Marian para procurar as famílias e assim tentar compreender o comportamento de Marian. Carmen diz que os documentos devem ter desaparecido. Amanhece e Maria diz que a boneca Laura sumiu. Todas vão atrás de Marian e perguntam onde ela colocou a boneca.

Maria chora e Marian nega ter feito qualquer coisa. Chico encontra o corpo da boneca, sem cabeça, perna e braço dentro do forno. No jardim, as meninas encontram a perna da boneca. No pátio do orfanato, com ajuda da mascote Pipoca, as pequeninas encontram o braço da boneca. Por fim, encontram a cabeça do brinquedo dentro da privada.

Quarta-feira (29) – Capítulo 512 de Chiquititas

Pata e Mili cobram de Marian uma resposta sobre a boneca Laura. Carol pergunta se foi a garota, que responde que não deve satisfação para a faxineira. Chico pede respeito e Marian diz que a conversa não chegou ao fogão.

Pata se exalta e Marian lhe chama de menina de rua barraqueira. Marian ainda diz que se algo acontecer com ela no orfanato, Carmen saberá. Simão entrega para Gabriela o documento sobre o passado de Marian.

E mais!

Ele conta que Carmen guardava no escritório dela. Gabriela anota as informações e fica surpresa ao saber que a menina foi adotada tantas vezes. Carol conversa com Cintia sobre Marian e diz que ela deveria conversar com a garota.

Quinta-feira (30) – Capítulo 513 de Chiquititas

Samuca tenta reconstruir a boneca Laura como se fosse uma cirurgia. Marian assume para todas as chiquititas que foi ela mesma quem destruiu a boneca e que não sente remorso algum. Na direção, Cintia diz para Marian que ela fez muito bem e que possui seu total apoio. Helena chama a polícia, diz que invadiram sua casa e levaram Lúcia.

Samuca devolve a boneca Laura arrumada. Maria fica feliz e emocionada. Gabriela vai até a casa dos antigos pais adotivos de Marian. A primeira mulher conta que Carmen já foi até lá perguntar sobre Marian. Milton vai até o orfanato buscar Maria para levá-la até o hospital para ver a mãe, Joana.

A menina diz que quer que a mãe se cure rápido. Gabriela chega em casa e coloca Carmen contra a parede. A mulher pergunta o motivo de Carmen ter escondido que Marian teve outros pais e que sempre foi uma garota má.

Para fechar a semana em Chiquititas

Sexta-feira (31) – Capítulo 514 de Chiquititas

Neco e Rafa levam comida para Lúcia. Os dois avisam que a menina precisa se esconder com urgência. Samuca aparece no local. O garoto conhece Lúcia. Carmen inventa que só escondeu a verdade para poupar Gabriela do desgosto de saber da índole ruim de Marian. Todos estão se preparando para a grande estreia da peça de teatro musical.

Porém, Tobias não chega ao teatro e deixa Érica aflita. Junior vai até o orfanato e pede ajuda das meninas para uma surpresa. Na mansão, Gabriela mostra para Marian o jornal da escola que revela suas maldades. Marian diz que é mentira. Gabriela sugere que elas procurem um terapeuta para ajudá-la.

Marian diz que não. Junior e Carol vão para estreia da peça de Tobias. A família dele também chega para a apresentação, assim como os amigos do Café Boutique. O pai de Maria Cecília, Oscar, também comparece. Tobias chega em cima da hora para o espetáculo. Cícero fica sabendo que vazou na internet que ele já foi preso no passado.

Helena se sente triste com o desaparecimento de Lúcia. Vivi culpa Tati pelo vazamento e pela sua carreira de modelo ter parado. Começa a peça de Tobias. Eduarda pede para Maria Cecília não viajar nessa noite, pois está com mal pressentimento. Tati fica triste com o que ouviu da irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade