Chiquititas: resumo dos capítulos de 24 a 28 de dezembro de 2018

Publicado em 21/12/2018

Resumo dos capítulos 594 a 598 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 24 a 28 de dezembro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (24) – Capítulo 594 de Chiquititas

Carol chama Fernando para examinar Lúcia e provar para Helena que ela não tem problema de saúde. Fernando diz que a menina está bem. Helena chora. Neco pede para Lúcia ficar no orfanato. Helena pede para conversar com Carol.

Veja também: Luciana Gimenez posa ao lado do filho e destaca sorrisão

Na sala, Marian diz que não conhece Paçoca, mas o garoto diz que a conhece sim e que os dois roubaram uma mulher juntos na rua. Helena pede para morar no orfanato com Lúcia. Carol permite e todos ficam felizes com a novidade.

Mili recebe uma carta anônima pedindo para ir até um local onde será revelado quem é sua mãe. Marian liga para Carmen e diz que alguém marcou um encontro perto da praça, às 16h, para contar quem é a mãe de Mili. Carmen tem certeza que se trata de Matilde e garante que irá dar um jeito na situação.

Eduarda visita Paçoca no orfanato. Binho e Thiago discutem na casa da árvore. Fernando e Carol conversam, ele explica que fez o que fez por acreditar que poderia reconquistá-la, mas agora vê que cometeu um grande erro.

No dia seguinte

Terça-feira (25) – Capítulo 595 de Chiquititas

Cris e André conversam sobre o clipe que querem fazer para o concurso da escola. Mili vai com Mosca até o local indicado pela carta e espera a pessoa misteriosa que prometeu contar quem é sua mãe. No momento em que Matilde decide ir até Mili, é capturada por dois homens e levada até um carro onde está Carmen.

Mili e Mosca vão embora chateados. Matilde consegue fugir do carro e escapar dos três. Lúcia e Helena chegam ao orfanato com as malas da mudança. No pátio do orfanato, as Chiquititas ensaiam a coreografia da música “Amigas”. Bia conversa com Ana e tenta se entender com a amiga, que não compreende a vontade de ela ir morar com o pai.

Junior conversa com Carol e diz que está desconfiado do que Carmen possa ter feito com Gabriela. Ele diz que mandou buscarem Gabriela nos hospitais e em outros lugares. Clarita diz para Érica que precisa conversar com Beto, pois haverá uma turnê de sua nova banda, mas, para isso, precisará deixar o Café Boutique.

Continua…

Quarta-feira (26) – Capítulo 596 de Chiquititas

Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. A vilã conta para Marian que precisam refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola. Vivi fica enciumada.

Cícero se arruma para o primeiro dia de trabalho como segurança do Café Boutique. Gilda (Monique Lafond) aparece na casa de Maria Cecília e diz que ficará lá até seus netos nascerem. Eduarda não gosta da notícia. Maria Cecília diz que as duas só poderão ficar se não brigarem. Na escola, Cris diz para André que chamou um amigo para fazer um clipe romântico com ela. André não gosta

Duda pede para fazer parte da turma do clipe de Mosca, mas ele não deixa. Rafa explica que o amigo está exagerando. Pata assiste ao acontecimento. Miguel entra no carro de Junior e o surpreende. Na clínica psiquiátrica, Gabriela sonha com a lembrança de quando Sofia revelou para ela que Mili era sua filha. Gabi acorda emocionada e com a confirmação de que Mili é sua filha.

Miguel conta sobre as maldades que Carmen aprontou e leva Junior até seu esconderijo, onde está com Simão (Jitman Vibranovski). No grupo de Janu, Marian surta e diz que será a protagonista. Pata conversa com Mosca e pede para que ele deixe Duda fazer parte do grupo deles. O garoto pergunta para Mosca se Pata está gostando de MC Gui. Mosca conta que não sabe, mas que os dois andam próximos.

Na sequência

Quinta-feira (27) – Capítulo 597 de Chiquititas

Miguel conta toda a verdade para Junior, revelando que Mili é filha de Gabriela. Junior fica chocado com as maldades de Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela. Gilda e Eduarda se esforçam para se darem bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela. Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste em um programa de humor.

Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela. Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos. Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai.

Carmen usa uma peruca para ir com Marian, que se passa por Mili, no banco. Carmen se passa por Valentina. O gerente do banco diz que existem duas contas bloqueadas no nome de Mili, mas que uma delas é na Suíça, tem muito dinheiro, e só pode ser desbloqueada pessoalmente. Uma das damas da caridade reconhece Carmen e a chama pelo nome.

A megera desconversa e vai embora do banco. Binho chora no orfanato e lembra de quando lhe contaram que ele foi encontrado no lixo e, por isso, nunca ninguém foi atrás dele. Carol aparece e Binho diz que Thiago tem razão no que afirmou e que o fato de ele ter sido jogado no lixo indica que seus pais não querem saber dele.

Encerrando a semana

Sexta-feira (28) – Capítulo 598 de Chiquititas

Tatu abandona Janu e Janjão. O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, que permite. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor. O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio.

O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago. Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende. Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e, por isso, precisa ser breve.

Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer. Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe. Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e, por isso, irá se entregar para a polícia. Matilde abraça Ernestina e se despede da irmã. Matilde liga para Carmen e conta que disse a verdade para todo mundo.

Carmen manda Marian fazer suas malas rapidamente para uma viagem urgente à Suíça. Mili fica irritada porque Mosca se atrasou e estava tirando fotos com outras meninas. Junior conta para Carol que se encontrou com Miguel. Carol revela que Matilde também passou por lá para revelar as vilanias de Carmen.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade