Chiquititas: resumo dos capítulos de 12 a 16 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 564 a 568 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 12 a 16 de novembro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (12) – Capítulo 564 de Chiquititas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda nega, mas provoca Mosca. Os dois quase brigam. Mosca conta para Pata sobre Duda. Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Gabriela fica triste, mas diz que entende.  Maria volta para o orfanato e diz que Marian mentiu para todos.

Veja também: Ingressos para shows de Ed Sheeran no Brasil esgotam em tempo recorde

Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.

Terça-feira (13) – Capítulo 565 de Chiquititas

Começa a festa de casamento de Junior e Carol. Todos animados divididos em mesas no salão. Carmem elogia a decoração da festa. Durval (Mário Sérgio Pretini) e Angela (Tânia Castello), pais de Carol, e a avó dela, Nina (Sônia Guedes), se apresentam para Carmen. Porém a víbora não é muito receptiva. Duda procura Pata e se declara para ela.

O garoto explica que nunca esteve interessado em Vivi ou Mili, que só tentou se aproximar delas, pois estava chateado com ela. Pata diz que não acredita nele. Carol e Junior chegam à festa de casamento e cumprimentam os convidados. Todos fazem um brinde. Carol e Junior iniciam a valsa dos noivos. Armando aparece no apartamento de Cintia e surpreende ela e Matilde.

Continua…

Quarta-feira (14) – Capítulo 566 de Chiquititas

Armando diz que está com as duas telas necessárias para o tesouro, porém ele exige a maior parte dele. As duas concordam e vão para o orfanato, que está vazio. Os três não conseguem abrir a segunda porta do tesouro apenas com duas das quatro telas e percebem que precisam de Carmen. Cintia liga para a vilã, que diz que dará um jeito de levar as duas telas.

Carmen vai para a mansão e procura a tela que está com Marian. A vilã vai para o orfanato com a caixa de Marian, mas não percebe que a mesma está vazia. Enquanto isso, no casamento, Clarita se apresenta com sua banda e canta a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Andrea bebe demais e tenta dar em cima de Junior. Carol joga o buquê de flores e Ernestina é quem pega.

Quinta-feira (15) – Capítulo 567 de Chiquititas

Os meninos gritam que Chico irá casar. Marian diz que só dará a tela para Carmen se ela contar a verdade. Vivi sonha que está se casando com Samuca. A pequena acorda, mas não revela para as amigas que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta para Gabriela sobre a forma que encontrou para se comunicar com Valentina e que ela disse “Minha neta é”.

Carmen aparece e diz que ele deve ir para a fazenda, pois precisa que ele aprove algumas questões com o caseiro do local. Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel. Eles ficam em um hotel em frente ao Morro do Careca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.

Encerrando a semana

Sexta-feira (16) – Capítulo 568 de Chiquititas

Ernestina fica irritada com Chico, que diz que nunca pensou em casamento. Vivi fica confusa se está gostando de Samuca. Em Natal, Junior brinca com Carol e a coloca na piscina com ele. Carmen vai ao orfanato e avisa as Chiquititas que, enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora.

Samuca pesquisa sobre as pinturas e Tati diz que já viu uma delas no orfanato.  Robson (Pedro Henrique Moutinho) vai até o orfanato conversar com Thiago e conta que quer fazer o exame de DNA, pois se for mesmo o pai dele, assumirá todas as responsabilidades.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio