Chiquititas: resumo dos capítulos de 03 a 07 de setembro de 2018

Publicado em 31/08/2018

Resumo dos capítulos 515 a 519 da novela Chiquititas, que serão exibidos na semana de 03 a 07 de setembro de 2018, na faixa das 21h30, no SBT.

Segunda-feira (03) – Capítulo 515 de Chiquititas

A apresentação da peça continua e acontece a cena do beijo entre os personagens hippies de Tobias e Érica. Enquanto isso, Maria Cecília chora dentro do táxi que a leva para o aeroporto. Os personagens da peça musical interpretam a música “Como os nossos Pais” e animam ainda mais a plateia.

Vivi e Tati discutem no quarto das meninas em frente às chiquititas. Vivi joga a responsabilidade de sua carreira de modelo não ter dado certo em cima de Tati. Oscar, pai de Maria Cecília, cumprimenta Tobias pela peça, revela o motivo da filha não querer mais vê-lo e instrui o rapaz a ser rápido para alcançá-la.

Vivi desabafa com Samuca que se tivesse continuado no Sul do País não teria se reaproximado do pai e sua carreira não ficaria abalada. Samuca aconselha a garota que enquanto ela der importância ao que os outro dizem, nunca será feliz.

No próximo capítulo de Chiquititas

Terça-feira (04) – Capítulo 516 de Chiquititas

Tobias chega a tempo e entra no jatinho da empresa que levaria Maria Cecília para a reunião do dia seguinte. Tobias diz que já sabe de tudo e quer se explicar. O rapaz manda o piloto decolar, pois ele e Ceci terão uma conversa. Os dois discutem. O avião passa por turbulência. O piloto desmaia.

Tobias tenta assumir a direção do jatinho, mas não consegue. Os dois entram em desespero. Tobias tenta aterrissar. No orfanato, Samuca entrega para Rafa e Samuca um rádio que criou para se comunicarem com Lúcia. Helena chora e implora para Neco revelar onde está Lúcia. Todos estranham a falta de notícias de Tobias e Maria Cecília. Os dois estão vivos, mas caíram numa praia deserta.

André diz para Cris que como perderam o jornal eles podem criar um site de notícias. Cris fica feliz com a ideia. Marian arma com Janu para terminar o namoro de Duda e Pata. Elas fazem com que Pata escute uma conversa entre Marian e Duda a respeito da aposta para reconquistar Pata.

E mais!

Quarta-feira (05) – Capítulo 517 de Chiquititas

Pata termina o namoro com Duda. Lúcia anda pelos túneis do orfanato. Cícero vai até a escola conversar com Vivi. Gabriela diz para Simão que Marian precisa de auxílio urgente devido ao comportamento ruim. Eduarda e Oscar estão nervosos e ligam no Café Boutique para saber notícias sobre Maria Cecília.

Quinta-feira (06) – Capítulo 518 de Chiquititas

Eles descobrem que o avião não chegou ao seu destino. Na ilha deserta, Maria Cecília e Tobias continuam a discutir. Gabriela vai até o orfanato e pede ajuda de Carol, que é psicóloga. Carol liga para um amigo especialista, Bruno (Renato Wiemer), para ajudar Gabriela em relação à Marian. Tati conversa com Cicero sobre Vivi

Para fechar a semana

Sexta-feira (07) – Capítulo 519 de Chiquititas

Neco chega ao orfanato e não encontra Lúcia. Cintia envenena ainda mais Vivi contra o pai. Gabriela leva Bruno para conversar com Marian, mas a garota é rude e expulsa o psicólogo. Bruno diz para Gabriela que a garota deve querer mudar para que a terapia tenha resultado. O especialista sugere que Gabriela tenha paciência e tente mudar o pensamento de Marian.

Veja também: Nova novela mexicana traz casal lésbico; assista à chamada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade