Em alta

Chiquititas e Quando me Apaixono são destaque no Ibope do SBT

O Que a Vida me Roubou também se saiu bem

Publicado em 26/09/2020

A última quinta-feira (24) foi um ótimo dia para a audiência das novelas do SBT, tanto vespertinas como noturnas. Atrações como a infantil Chiquititas e a mexicana Quando me Apaixono viram seus índices explodirem na grade de ontem.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga do Orfanato Raio de Luz registrou na ocasião média de 9,4 pontos na Grande São Paulo. Trata-se de um dos melhores desempenhos desta sua terceira exibição – o recorde absoluto, de 9,8, foi atingido no dia 9 (quarta-feira).

Quando me Apaixono, por sua vez, bateu um novo recorde de sintonia e fechou 8 pontos de média na capital paulista – a máxima anterior era de 7,6, registrada em 8 de setembro. A trama da Televisa vem mostrando nos últimos dias a resolução do mal-entendido que separa os mocinhos, Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler).

A reprise de O Que a Vida me Roubou também garantiu ótimo desempenho na tarde de ontem, com média de 7,3. Já à noite, Cúmplices de um Resgate garantiu seu lugar entre os destaques da data, saindo-se muito bem com seus 8,3 pontos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade