Chicotadas de Rogério em A Que Não Podia Amar são censuradas no SBT

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso nas tardes do SBT, a novela mexicana A Que Não Podia Amar continua garantindo audiência surpreendente à emissora, com média de 7 e 8 pontos, um a mais que sua antecessora, Teresa. Com assinatura de José Alberto Castro como produtor, a história protagonizada por Ana Brenda Contreras e Jorge Salinas, embora o êxito, segue sofrendo alterações e cortes no SBT.

Tal fato se dá, para que A Que Não Podia Amar se adeque ao horário e a classificação indicativa, que, aliás, foi reclassificada para não recomendada para menores de 12 anos -anteriormente, a indicação era para menores de 10.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o SBT passou a descartar todas as cenas em que Rogério, personagem de Jorge Salinas, chicoteia outros personagens. Mas, o Observatório da Televisão lista para o leitor, todas as cenas das chicotadas de Rogério que serão limadas pela emissora de Silvio Santos. Confira:

Elias leva sete chicotadas ao tentar proteger Cínthia

No início de A Que Não Podia Amar, ao tentar colocar Rogério (Jorge Salinas) contra Ana Paula (Ana Brenda) , que havia abandonado a fazenda e o emprego após ser maltratada por ele, a vilã Cínthia (Susana González) tira seu irmão do sério e ele reage com violência. É neste momento que surge Elias, que tenta protegê-la. Elias leva sete chicotadas nas costas, sem dó nem piedade.

Rogério acerta chicotada em Ana Paula

Ao descobrir que Bruno (Julián Gil) fechou negócios com Vanessa (Mar Contreras), Rogério fica furioso. Indignado, ele vai tirar satisfação com a megera, Ana Paula está presente e fica do lado da vilã. Neste momento surge Bruno, atiçando ainda mais a fúria de Rogério. Ele, então, saca o chicote para bater em Bruna mas Ana Paula entra na frente e é acertada no braço.

Elias vira saco de pancada de Rogério ao levar Ana Paula embora da fazenda

Rogério está enfurecido atrás de Ana Paula após saber que a moça decidiu ir embora da fazenda. Elias (Fabián Robles) surge e, inocente, revela ao patrão que levou Ana Paula para o povoado onde vive sua família. Rogério não pensa duas vezes e faz do peão um verdadeiro saco de pancadas.

Com ciúme de Ana Paula, Rogério desfere chicotadas em Bruno

Sem a permissão de Rogério, Bruno levou Ana Paula para andar de cavalo. A enfermeira acabou sofrendo um acidente e caindo do cavalo. Durante uma conversa com o funcionário após o incidente, Rogério arrebentou Bruno em chicotadas.

Gustavo desperta a ira de Rogério e os dois entram em luta corporal

Quando Rogério descobre o passado de Gustavo (José Ron) e o interesse do funcionário em Ana Paula, ele desfere chicotadas no rapaz. O que Rogério não contava é que Gustavo tem reação e eles entram em luta corporal e rolam no chão até que Gustavo tira o chicote das mãos de Rogério.

Miguel leva chicotada na cara

Chamado de assassino por Miguel (Osvaldo Benavides), Rogério perde a linha e taca-lhe uma chicotada no meio da cara. Rogério insiste sobre paradeiro de Ana Paula e, sem sucesso, encurrala o irmão de Ana Paula. Cansado do assédio moral, Miguel não mede palavras ao falar com o futuro cuinhado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio