Bom Dia Brasil

Chico Pinheiro comete gafe, é corrigido ao vivo e manda abraço para Didi Mocó

Comunicador recebeu ajuda de colega de bancada

Publicado em 05/07/2021

O jornalista Chico Pinheiro retornou ao comando do Bom Dia Brasil na segunda-feira (5) após um ano e três meses afastado por fazer parte do grupo mais vulnerável à covid-19. Essa volta se deu após ele receber as duas doses da vacina contra a doença provocada pelo coronavírus.

Ao chamar o intervalo comercial do último bloco do telejornal, o apresentador cometeu uma pequena gafe. Ele teve dificuldade em informar o horário para o público. “Agora são nove, 17, sete…”, tentou dizer o jornalista. “Nove e 19”, ajudou a colega de bancada Ana Paula Araújo. “Nove horas e 19 minutos”, disse Chico Pinheiro com bom-humor.

Ao final do Bom Dia Brasil, ao se despedir dos telespectadores, o comunicador lembrou o aniversário de Sobral, no Ceará, cidade onde nasceu o comediante Renato Aragão, o eterno Didi Mocó. 

Agradeço a audiência de todos, especial de Sobral, no Ceará, que hoje está fazendo 248 anos. Terra do Didi Mocó. Renato Aragão, bom dia pra você. Coragem! Hoje é segunda-feira, vida que segue”, finalizou Chico Pinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade