Bom Dia SP

Chico Pinheiro comete gafe após não perceber que estava ao vivo: “Isso é um perigo”

O jornalista começou a falar de vários assuntos aleatórios ao ser chamado ao vivo

Publicado em 22/10/2021

No começo da manhã desta sexta-feira (22), Chico Pinheiro acabou passando por uma gafe em conversa com Rodrigo Bocardi ao vivo no Bom Dia SP, telejornal matinal da TV Globo. Ele não sabia que estava no ar e acabou falando como se estivesse em uma conversa amigável.

Bocardi chamou o âncora do Bom dia Brasil para falar dos destaques do jornal, mas ele começou a falar de vários assuntos aleatórios. “Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com Minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!”, disse ele.

Logo depos, o Rodrigo ainda afirmou o colega era sempre muito bem-vindo na atração e o jornalista Tiago Scheuer continuou meio sem graça. O âncora então perguntou para Chico sobre os pedidos de demissão no ministério da Economia, mas chico acabou respondendo a informação com ironia.

“Por aí vai. Se vai não sei, mas ficar não fica”, afirmou. Logo depois, a participação dele foi cortada, enquanto os jornalistas falaram e ele ficava olhando para o celular. Um pouco depois, Chico Pinheiro retornou e se explicou sobre o fato. “Tava no ar com vocês? Ninguém me falou e eu batendo papo. Ainda bem que eu não falei tudo por aqui. Estava vendo o computador vendo os destaques e você em SP no intervalo testando som e essas coisas. Isso é um perigo”, disse. Confira o momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade