Chico Pinheiro agradece Ana Paula Araújo em retorno ao Bom Dia Brasil

O jornalista estava afastado desde o começo da pandemia

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (5), o Bom Dia Brasil recebeu de volta o jornalista Chico Pinheiro na bancada ao lado de Ana Paula Araújo, que até então passou meses sem o colega de trabalho. Ele havia sido afastado no começo da pandemia de coronavírus por ser parte do grupo de risco.

Antes de encerrar o matinal na última sexta-feira (2), Ana Paula contou que nesta semana o colega de trabalho estaria de volta, mas Giuliana Morrone deixaria a equipe para fazer parte dos profissionais do Jornal da Globo, mas Heraldo Pereira assume o noticiário de Brasília no jornal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chico Pinheiro aqui, de volta. Duas doses da vacina! Bem-vindo de volta”, disse a jornalista, comemorando o retorno do colega de bancada que ficou um ano e quatro meses afastado. “Muito obrigado a você, que segurou tão brilhantemente todos estes dias, sozinha nessa bancada enorme. Estou aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa”, afirmou Chico.

Logo depois, ele ressaltou que estava sendo muito bom ser acolhido pelos colegas de trabalho e que é muito bom estar voltando. Chico Pinheiro ainda contou que acredita no fim da pandemia em breve. “Está passando. Essas coisas estão passando”, disse o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio