Chiclete mata a sangue frio e Vivi o ajuda a fugir

Publicado em 24/07/2019

Chiclete (Sergio Guizé) descobriu que precisa matar a mulher que ama em A Dona do Pedaço. Para executar Vivi (Paolla Oliveira), o justiceiro já tentou por quatro vezes matá-la, mas falhou em todas elas sem coragem para realmente cometer o crime contra a blogueira. Até mesmo Mão Santa (Guilherme Leicam) foi chamado para a missão que o irmão de criação não deu conta. 

Mas Cosme (Osvaldo Mil), mandante do crime, não vai ficar muito feliz pela demora dos Ramirez para matar Virgínia. Ele até propõe ‘ajudar’ Chiclete desligando as câmeras de segurança para que o rapaz execute a morte durante a noite, mas Chiclete recusa a proposta.

Cosme então decide fazer justiça por ele mesmo. O motorista comprará uma arma, e balas numa cena que será vista de forma rápida, e na mesma noite atrai Virgínia para fora da casa mentindo ao dizer que seu namorado já chegou. A jovem fica do lado de fora da residência esperando Chiclete para um jantar que será feito por sua família especialmente para o casal.

Vivi percebe a cilada

Cosme (Osvaldo Mil) e Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço
Cosme Osvaldo Mil e Vivi Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço Reprodução

“Cadê o Chiclete? E o segurança da portaria?”, questiona a morena. Cosme revela que dispensou o segurança. “Um bom motivo. Vai morrer, dona Virgínia. Vai morrer”, diz ele enquanto pega o revólver para atirar nela.

Neste momento, Chiclete chega e vê a cena. Ele se aproxima devagar para não ser visto por Cosme. “Quer me matar, Cosme? Por quê? O que eu te fiz? Não atire. Vai pra cadeia. Vai estragar sua vida”, questiona Vivi, e o homem diz que sua vida não vale mais a pena depois que perdeu sua filha Edilene (Cinthya Senek).

Cosme conta que a filha estava grávida de Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, e o empresário obrigou-a a fazer um aborto que ocasionou seu óbito, e, por isso, a influencer deve morrer, para que Otávio sinta a dor de perder uma filha como ele próprio está sentindo. 

Argumento para se salvar

Cosme (Osvaldo Mil) em A Dona do Pedaço
Cosme Osvaldo Mil em A Dona do Pedaço Reprodução

“Mas… eu sou uma outra pessoa. Eu tenho sentimentos, tenho minha vida pela frente. Eu sei que é difícil… doloroso. Em vez de um tiro, por que não me dá um abraço e chora no meu ombro? Por que não choramos nós dois a morte da sua filha?”, diz Vivi, fazendo com que Cosme quase ceda.

Mas ele volta a direcionar a arma para sua direção. Vivi propõe que juntos, eles falem com Otávio. “Quero cuspir na cara dele. E dizer. Cê matou minha filha. Agora… chora a sua filha também. A senhora sempre foi gentil comigo. Em consideração, dou um minuto pra rezar. Pra encomendar sua alma a Deus. Reza!”. Quando ela começa a rezar, um tiro disparado por Chiclete acerta Cosme, e ele morre imediatamente.

Dentro da casa, ao ouvirem o barulho, todos se desesperam. Chiclete tenta explicar, e Vivi pede que ele fuja. “Foge. Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro dele. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você. Foge”, diz ela antes de beijar o rapaz. 

Quando os pais da moça aparecem do lado de fora da casa, ela mente ao dizer que foi rendida por bandidos, e que Cosme morreu para protegê-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 65, que será exibido na sexta-feira, 02 de agosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade