Chiclete atira contra Kim mais uma vez

Publicado em 29/06/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) está com muita dificuldade para entregar a encomenda de Cosme (Osvaldo Mil), em A Dona do Pedaço. O matador, que acha que deve matar Kim (Monica Iozzi), já atirou uma vez contra ela e errou o alvo. Agora, ele planeja tudo nos mínimos detalhes e, na hora H, e acaba falhando e gerando um alvoroço.

Ele invade uma livraria na frente da fábrica de Maria da Paz e fica esperando ela sair… Quando a loira aparece, ele mira e atira… Só que neste momento ela se movimenta e o tiro acerta Eurico (Bruno Barboza). “Um tiro, socorro, socorro!”, grita a loira… A situação gera pânico, principalmente, em Kim, que tem certeza que está sendo perseguida. Ela entra para a fábrica de novo e é acudida por Maria da paz (Juliana Paes).

Na sequência, a assessora recebe o apoio de Márcio (Anderson Di Rizzi), que a acompanha até a delegacia. Por enquanto, ninguém vai descobrir que é o atirador, já que Chiclete tratou de se escafeder. Ele se mostra bastante frustrado, mas conta com o apoio de Evelina (Nivea Maria), que vai pedir mais tempo para Adão (Cesar Ferrario).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 41, na sexta-feira (5).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade