Nostalgia

Cheio de hits e referências, Netflix divulga novo teaser de Rebelde

A ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) é um dos destaques

Publicado em 09/11/2021

O fãs de Rebelde estão cada vez mais animados com as novidades da nova versão da trama que estreia em janeiro de 2022 na Netflix, afinal, várias novidades começaram a ser divulgadas pela plataforma.

Depois de mostrar o primeiro vídeo clipe gravado pelos protagonistas da produção, agora a gigante do streaming mostrou novas imagens. O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar.

E aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição. Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Giovanna Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo.

Nas imagens o público inda pode ver novamente imagens de referências a versão mexicana de sucesso da trama, além de citações a grandes sucessos como os filmes High School Musical, da Disney. Confira abaixo o novo teaser de Rebelde:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade