Streaming

Cheio de dramas adolescentes, Netflix divulga o primeiro trailer completo de Rebelde

Publicado em 07/12/2021

O novo trailer de Rebelde, série da Netflix, chegou e está cheio de situações misteriosas, dramas adolescentes, muita música e romance. Por conta do que já foi mostrado, os fãs já estão ansiosos para a estreia.

No trailer, podemos ver que enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

Uma destas bandas inclui o egocêntrico Luka Colucci, a famosa pop star Jana Cohen, o talentoso compositor Esteban, o confiante baterista Andi, o amigável rapper Dixon, e a alegre, mas ingênua, MJ – junto com as outras bandas, eles serão julgados por Sebastián Langarica e Emilia, dois dos mais ilustres alunos da escola. 

A primeira temporada de Rebelde inclui as participações especiais de Estefanía Villarreal, Leonardo de Lozanne, Karla Sofia Gazcón, Pamela Almanza, Dominika Paleta, e Karla Cossío retornando ao papel de Pilar Gandía, uma estudante formada pela Elite Way School. A primeira temporada de Rebelde estreia dia 5 de janeiro exclusivamente na Netflix. Confira o trailer:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade