Éramos Seis

Cheia de tesão em Alfredo, Adelaide horroriza Emília

Moça se interessa por Alfredo após atropelá-lo

Publicado em 26/11/2019

Definitivamente Adelaide (Joana de Verona) não é nada daquilo que Emília sonhou para ela em Éramos Seis. Se a ricaça acreditou que a filha fosse voltar da Europa transformada numa lady, ela precisou tirar seu cavalinho da chuva. Com ares libertários, a jovem dirige, veste-se com calças compridas, algo impensável para mulher na época da trama, e ainda é interessada em política.

Nos próximos capítulos, ela deixará a mãe ainda mais chocada, tudo por conta de Alfredo (Nicolas Prattes). Sem nem imaginar um parentesco entre eles, ela quase atropelará o rapaz, que mostrará todo o seu talento como mecânico arrumando seu carro. Mas como não é boba nem nada, a moça fica mesmo encantada com o físico e os belos olhos do rapaz.

Ao contar para Emília que bateu o carro, a tia de Lola (Gloria Pires) se desespera. “O quê? (nervosa) Falei pra não sair dirigindo por aí, Adelaide! Bem que avisei! Sabia que essa história de guiar por São Paulo seria prejuízo na certa!” diz ela, mas Adelaide minimiza e diz que já arrumou seu carro.

“Ah, por favor! Não se preocupe tanto assim comigo! Até me comove! Mas não sofri um arranhão sequer! E ainda ganhei um presente! Conheci um rapaz muito interessante. Pros olhos. Apareceu na minha frente assim, de repente, como um anjo caído! Precisei desviar daquela visão!”, dispara.

Horrorizada, Emília não consegue acreditar nos modos da filha. “Um homem é um presente? Adelaide… Está me dizendo que quase atropelou alguém?”, pergunta a mãe com certa vertigem. “A vida tem seus encontros, mamãe. Alguns se dão assim, um tanto atabalhoados. Mas uma saúde e um físico daqueles… Nem se abalou com o susto. Mas eu quase perdi o controle”, continua a jovem.

Abalada Emília dispara que achou que a filha incontrolável fosse Justina (Júlia Stockler), mas percebeu que Adelaide é tão desgovernada e destrambelhada quando a outra. “Será que a culpa é nossa? Ou sua? Por coincidência, as duas destemperadas têm a mesma mãe!”, afronta Adelaide deixando Emilia sem saber o que fazer.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 57, que será exibido na quinta-feira, 05 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade