Chegada de Fabia incomoda participantes do reality De Férias Com o Ex’ Brasil

Publicado em 02/05/2019

Muitas emoções irão rolar no próximo episódio inédito do reality De Férias com o Ex’ Brasil, que irá ao ar nesta quinta-feira (02), às 22h, na MTV. Após o término da exibição, as cenas ficarão disponíveis para todos no MTV Play por uma semana.

A participante Fabia terá uma recepção nada amistosa dos outros membros da casa. Na famosa brincadeira do Verdade ou Desafio, Gui Leonel será desafiado a dar um beijo em Tati, mas ela será surpreendida com a língua (ou a falta dela). “O Gui é ator, ele encena até o beijo”, afirma.

Como Tati não perde tempo, o tablet a convocará para um passeio com Gabriel nas profundezas de Ilhabela com direito a um mergulho para lá de especial. Ao mesmo tempo em que esquenta, o clima entre Gabi e Bruno passará por constantes variações.

Quem vai dar uma forcinha nessa relação é Tati, já que ela escolhe o casal e Gui Leonel para aproveitar a exclusividade de uma praia em um fim de tarde.

O tablet toca e Bifão, Gabi e Fabia irão se preparar para a chegada de mais um ex na casa que, por sua vez, já chegará prometendo colocar lenha nessa fogueira que anda tranquila até demais. Como de costume, ele sairá direto da praia para um date com uma das meninas. E, ao chegar na casa, o caos é totalmente instalado.

Já o eliminado da vez do programa, coproduzido entre MTV e Floresta, não conseguirá conter a emoção. “Meu mundo caiu totalmente, eu sempre quis muito estar aqui dentro. Quando eu soube da notícia que eu ia entrar no programa, eu fiquei super feliz, mas acaba de ser totalmente reversa a situação”, dispara o participante.

SERVIÇOS – Quarta temporada De Férias Com o Ex’ Brasil

Episódio inédito De Férias Com o Ex: quinta-feira, 02 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Live Becca Pires recebe Fabia Calazans: quinta-feira, 02 de maio, a partir das 23h, no MTV Play e nos canais oficias da MTV no Facebook, YouTube e Twitter

Episódios inéditos De Férias Com o Ex: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play (após o término da exibição na TV e disponível para todos por uma semana)

Abertura de sinal: Clientes SKY (pré e pós-pago) terão sinal aberto de 23 de abril a 2 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade