Chegada de Explode Coração ao GloboPlay gera impasse judicial; entenda

Novela de Glória Perez foi produzida em 1995

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto da Globo de incluir novelas clássicas no GloboPlay mal teve início e já está causando algumas dores de cabeça básicas à emissora carioca. O caso em questão envolve o elenco da novela Explode Coração, produzida em 1995 e lançada no streaming há umas poucas semanas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, vários atores que fizeram parte do folhetim de Glória Perez procuraram a rede da família Marinho para saber como seriam remunerados por essa volta da história à mídia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo, por sua vez, respondeu que ainda está analisando a questão. Isso porque os contratos assinados naquele então pelo elenco, por razões naturalmente óbvias, envolviam somente a possibilidade de a novela voltar a ser exibida pela televisão.

O desejo dos atores é receberam o mesmo que embolsariam caso Explode Coração estivesse sendo reexibida na grade da própria Globo. O assunto, porém, envolve uma série de desdobramentos legais que podem fazer com que a solução encontrada seja bem diferente da esperada. Resta aguardar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais