UOL - O melhor conteúdo

Chega ao fim o cinema do líder e Alan diz: “Quero ficar mais”

Publicado em 25/02/2019

Por volta das 20h30, a produção encerrou o cinema do líder nesta segunda-feira (25) no BBB19. Elana convidou Alan e Rízia para a sessão especial, que aconteceu no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Gabriela fala sobre Tereza: “Ela não tá olhando para minha cara”

Ao receberem aviso de retirada da produção, Alan falou em bom som . “Quero, que vontade de ficar mais”. No entanto, o pedido não foi atendido e o trio teve que sair do cômodo da casa. Na atual edição do reality, os brothers curtem cinema no segundo andar da casa com uma sala de estar montada e decorada com catálogo Globoplay. Eles ganham 4 horas para assistirem quantos títulos conseguirem.

Veja mais: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

Diferente de edições anteriores em que a produção pré-definia os filmes, agora os brothers têm a liberdade da escolha. Um controle remoto foi disponibilizado para eles escolherem os títulos do serviço de streaming da Globo.

Isabella se diz abalada após indicação de Elana

Na tarde desta segunda-feira (25) na área externa da casa, Isabella, ainda inconformada de estar no paredão, conversou com adversários.  Próximo ao quarto do líder, a sister falou com TerezaAlan.

“Emparedados!”, exclamou Isa. Em seguida ela afirmou: “Eu fiquei abalada com a justificativa da indicação dela [Elana]. Está na mão do público”. Em seguida Tereza disse que seu maior medo é sair do reality rejeitada pelo público.

Mai cedo, Isabela disse que promete dizer algumas verdades na cara de Elana se caso tiver jogo da discórdia hoje à noite. “Mas hoje a noite como eu quero que não seja sorteio pra você ter que falar de uma pessoa só, quero que possa falar de um contexto geral”, disse.

“Hoje eu vou falar sobre incoerência, sobre hipocrisia e mentira. Juro. Se é pra botar fogo no parquinho, a gente bota na hora certa”, disparou a estudante de Medicina em seguida sobre a engenheira agrônoma.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Sair da versão mobile