Sem Volta

Chega ao fim amizade de Dayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Sujo!”

A modelo não gostou de não receber o poder da chama que o humorista havia lhe prometido

Publicado em 10/11/2021

Dayane Mello discutiu com Rico Melquiades durante a formação de Roça de terça-feira (9) por não receber o poder da chama prometido pelo humorista e desabafou o seu descontentamento com os demais peões de A Fazenda 13.

“Ele agiu pelo ódio, porque ele pensou em tudo na cabeça dela pra botar a Sthe, entendeu?”, comentou a modelo. “Aconteceu tudo como era pra acontecer”, amenizou Tiago Piquilo. “Que bom que aconteceu, porque se não tivesse acontecido a gente ficaria salvando esse tipo de pessoa”, opinou a catarinense.

“Pensa numa final sabendo que esse daqui a gente salvou até a final e depois vai e vota no teu. Aí, sim, tu não vai conseguir perdoar, agora tu ainda pode rever seus conceitos”, opinou a ex-Grande Fratello VIP. “Sujo, ele é sujo”, disparou MC Gui.“O jogo mais sujo! Depois vem falar de mim!”.

“Eu to indignado!”, disse o MC. “MC Gui, você é a prova disso, quantas vezes eu venho te falando: ‘Não quero mais fazer parte de grupo, ele vai botar no nosso’. Eu te venho falando isso há mais de duas semanas, eu tava sentindo, é uma coisa de instinto. Pensa numa final, pensa se esse aqui chega numa final. Ele vai salvar as amiguinhas? Não”, admitiu a mãe de Sofia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade