Chefs encaram desafio com sardinha e palmito no Mestre do Sabor

15 competidores estão na disputa pelo título

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio de Mestre do Sabor desta quinta-feira (03), os 15 participantes que seguem na competição terão que caprichar na criatividade. Divididos entre os times dos mestres Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva, os chefs encaram mais uma rodada da fase Na Pressão.

Na primeira prova da noite, os grupos se enfrentam no Menu Confiança e terão que preparar um cardápio completo usando, obrigatoriamente, Sardinha e Palmito. Os pratos serão avaliados às cegas por Claude Troisgros e por Batista. O time vencedor garante imunidade para a próxima semana e não passa pela prova eliminatória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Batalha dos Cucas, que é o segundo momento da competição, os participantes dos dois outros times cozinham em uma prova individual, eliminatória, e terão que produzir um prato usando frango orgânico. Desta vez, a avaliação é dos mestres Leo, Kátia e Rafa que, às cegas, escolhem o vencedor e definem quem deixará o reality.

O time Leo Paixão conta com os chefs Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa. O time Kátia Barbosa segue com Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques. No time do mestre Rafa Costa e Silva estão os chefs Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima e Rodrigo Guimarães.

Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio