Chef Felipe Bronze dá dicas de gastronomia no Programa do Porchat

Publicado em 08/10/2018

Com mais de 20 anos de carreira no universo da gastronomia, Felipe Bronze fala como é ser o responsável pelo cardápio de três restaurantes no Programa do Porchat. O chef comenta ainda que qualquer pessoa pode cozinhar. E, para isso, dá algumas dicas de como preparar um bom prato. Além disso, revela como é o seu relacionamento com seus funcionários.

Ele garante que, em seu trabalho, procura ouvir as ideias de todos que dividem a cozinha com ele. Já Israel Novaes, que acaba de lançar o DVD Luau do Israel, relembra algumas parcerias musicais. Comenta a mudança em seu visual desde 2012, quando iniciou sua carreira artística, até os dias atuais.

Leia também: Viviane Araújo exibe resultado dos procedimentos estéticos

O cantor fala ainda sobre a sua relação com as fãs. Ele ainda recorda a amizade com o cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro no ano de 2015. No último bloco do talk show, o artista canta a música Marketing. Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Programa do Porchat bate recorde de audiência em entrevista com Xuxa

A entrevista com Xuxa rendeu ao Programa do Porchat um recorde de audiência. O talk show de Fabio Porchat conseguiu sua melhor marca do ano. Foram 5,9 pontos de média na Grande São Paulo. Vale lembrar que cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região.

Xuxa faz Programa do Porchat bombar no ibope

A última boa marca conquistada pelo Programa do Porchat foi na entrevista com a cantora Joelma. Na ocasião, em dezembro de 2017, ele marcou 6,5 pontos.

Com a média, Porchat foi o talk show mais assistido do dia. Superou os concorrentes The Noite (5,3) e o Conversa com Bial (4,8).

Vale lembrar que a atração está dando destaque para figuras que tiveram importância nos 65 anos da Record. A presença de Xuxa chamou a atenção do público, afinal, a artista conta com diversos fã-clubes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade