Chayene será homenageada em Verão 90

Publicado em 30/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) ficará revoltada com o êxito de Manuzita (Isabelle Drummond), na PopTV. Pensando nisso, ela pedirá uma ajudinha a Galdino (Gabriel Godoy), para frear Manuela. Nesse momento, entrará uma homenagem a Chayene, icônica personagem de Cláudia Abreu, na novela Cheias de Charme (2012). Galdino tentará ferrar com a voz de Manuzita, com o tal de Ferra-goela, sucesso na novela exibida em 2012. “Como a vida pode ser assim? Ontem, eu ia apresentar o PopTV Na Praia, e hoje, vai ser a patotinha água de salsicha! E agora ela tá lá… Jantando com o Rojê! E eu jantando cachorro quente com você! (debocha) O Retorno da estrela! Que ódio! Eu tenho que arrumar um jeito de fazer essa estrela cadente cair que nem um meteoro!”, dirá a pilantra.

Mas Galdino dirá que tem um plano, o mesmo que usou com Chayene no passado. “Hum, igual fez Jociléia com a Rejane. Uma ex minha. Hoje, Jociléia é aclamada como Chayene. Tivemos um trelelê antes da fama, num período que passei em Sobradinho, Piauí. Hoje, ela finge que não me conhece! Ingrata! Nessa época, ajudei Jociléia a acabar com a Rejane, vocalista da banda Leite de Cobra”, pontuará Galdino. “Li alguma coisa. Ela perdeu a voz, né? Há uns dois anos”, acrescentará Vanessa, gostando do que está ouvindo. “Perdeu graças ao Ferra-goela. Um chá de ervas que acabou com a corda vocal da Rejane. Fui eu que levei Chayene até a moça que arrumava a erva do Ferra-goela. Depois, Rejane ficou viciada no chá e a voz nunca mais voltou, coitada. Fala miudinho até hoje!”, acrescentará Galdino.

Abandonado…

Logo em seguida, irá aparecer uma cena de Cheias de Charme, que mostrará Chay, antes do sucesso. “Acredita que Chay nunca me agradeceu amorosamente falando? Depois, ela se engraçou com o empresário da banda, um tal de Laércio. Agora tá bombando na carreira solo e chutou ele também! Jociléia só ama Chayene e vice-versa!”, sentenciará Galdino. Vanessa pedirá para Galdino arrumar o tal do chá, que acabará com a voz de Manu. “Então faça isso pra ontem! Eu pago a tua passagem. Vou acabar com a Manuela Renata água de salsicha mágica pra sempre!”, acrescentará Vanessa. Mas o plano sairá pela culatra, afinal, que João (Rafa Vitti), verá Vanessa trocar as garrafas de chá. Nesse momento, ele pegará e sem querer, dará o chá batizado para Ticiano (Ícaro Silva), que ficará sem voz.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade