Chay Suede surpreende ao ser questionado sobre remake de novela: “Eu quero”

Ator também falou de A Próxima Vítima

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Chay Suede usou uma ferramenta de perguntas e respostas do Instagram para interagir com seus seguidores na madrugada desta quinta-feira (05). Ele demonstrou entusiasmo ao ser questionado sobre qual novela gostaria de participar em um possível remake

“Esse é o assunto que eu quero responder. Quem me conhece, sabe. É sobre esse assunto aí que eu quero responder. É esse tipo de pergunta, esse teor. Não dá nem para um storie só. Então, um dos meus assuntos favoritos no mundo, quem me conhece sabe… Posso passar a vida só falando sobre novela velha… (..)”, começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que talvez no meu top um estaria uma novela que já foi refeita, Anjo Mau…”, revelou o ator, que também acrescentou que gostaria de dar vida ao personagem Ricardo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. Na versão de 1997, o papel ficou com Leonardo Brício.

Chay falou ainda sobre sua abertura de novela preferida e citou A Próxima Vítima (1995). “A Próxima Vítima tem uma abertura marcante. Acho muito boa. A mira indo no rosto dos personagens…”, recordou ele no Instagram. 

Recentemente A Próxima Vítima foi tem de um vídeo no canal do Observatório da TV no YouTube. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio