Danilo e Domênico

Chay Suede fala sobre cenas emocionantes de Amor de Mãe: “Foram noites sem dormir para gravar”

O ator classifica a novela como marcante

Publicado em 08/04/2021

As cenas mais aguardadas de Amor de Mãe foram exibidas nos episódios de terça (6) e quarta (7). O público aguardou ansiosamente para assistir a revelação de que Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procurou por tantos anos.

As sequências geraram grande repercussão e foram aclamadas pelo público. Além da emoção, veio o reconhecimento à entrega de Chay e Regina nas gravações, lembradas pelo ator com grande alegria.

“Essa novela foi marcante para mim do início ao fim, mas o encontro deles tem um lugar especial na minha vida. Foram noites sem dormir para gravar”, contou Chay Suede ao Metrópoles.

Segundo o intérprete de Danilo/Domênico, a parceria com a veterana foi inesquecível. Para ele, Dona Lurdes é a personagem mais importante da novela e de toda a teledramaturgia. “Não só em Amor de Mãe, mas de todas as novelas que eu já vi na vida”, afirmou.

Já em relação a Thelma (Adriana Esteves), Chay disse que a vilã não merece perdão. “Ela deu ré e matou a mãe biológica da esposa do filho. Depois, mandou matar a esposa do filho atropelada. Matou a melhor amiga asfixiada numa garagem e atirou e manteve em cárcere privado a outra melhor amiga. Acho que não dá, né”, opinou.

A reta final de Amor de Mãe está fazendo muito sucesso, tanto com críticas quanto com comentários positivos. O último capítulo da trama será exibido na sexta, dia 9 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade