Chay Suede fala sobre as cenas quentes que protagoniza em Segundo Sol

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em Segundo Sol, Chay Suede tem chamado a atenção do público como o personagem Ícaro. Quase sempre seminu em cena, o ator capixaba de 26 anos, falou em entrevista ao Jornal O Globo que as cenas apimentadas do personagem não o incomodam e sua maior dificuldade é ficar nu no set.

“A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria”, diz o rapaz. Ele ainda relatou achar mais difíceis as cenas em que Ícaro aparece bêbado. Elogiado pelos colegas de elenco, ele contou que ser ator não era seu plano A, mas o fez para poder ganhar dinheiro. “Não me preparei para ser ator. Comecei como calouro na TV, tinha passado para a faculdade de Cinema em Vitória e minha intenção era ser cineasta. Tinha vontade de escrever, sempre fui criativo para contar histórias.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Leitte posa deslumbrante e dispara: “Na calada da noite”

“Interpretar foi a maneira concreta que encontrei para ganhar dinheiro. Mas hoje o meu trabalho ocupa um lugar muito importante na minha vida”, conta. Chay iniciou como cantor no programa Ídolos da Record. Emissora onde mais tarde ele viria a interpretar um dos protagonistas da novela Rebelde.

Ainda na entrevista, ele desmentiu que tenha agredido fisicamente um diretor da trama, como noticiado pela imprensa em 2012: “Aconteceu, sim, uma discussão, por motivos pessoais, e não profissionais. Mas não foi algo físico. Na ocasião, fiquei bem aborrecido, mas aprendi a não ligar para esse tipo de coisa”, diz ele desmentido que tenha puxado uma faca para o colega.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio