
Um dos capítulos mais aguardados de Amor de Mãe foi ao ar nesta quarta (7). O encontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) e a descoberta de que o rapaz é Domênico eram cenas esperadas pelo público.
Veja também:
A própria Globo deu spoiler ao antecipar parte da sequência para os telespectadores. Entretanto, o episódio mostrou tudo na íntegra, desde o momento em que eles se esbarram até a grande revelação.
A babá assumiu para o rapaz que se tornou refém de Thelma (Adriana Esteves) e foi presa em uma casa abandonada. Depois, ela não segurou a emoção ao contar que ele é o filho que ela procurou por mais de vinte anos.
Nas redes sociais, a trama de Manuela Dias, tão criticada pelo clima pesado, foi aclamada por muitos internautas. Além de exaltar a cena, o público aproveitou para elogiar o trabalho de Chay Suede e Regina Casé.
Do mesmo modo, outra sequência emocionante foi o reencontro de Lurdes com todos os seus filhos: Camila (Jessica Ellen), Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e também Sandro (Humberto Carrão), seu filho de coração.
A repercussão do capítulo de Amor de Mãe foi grande no Twitter. Veja algumas reações do público: