Com descoberta de Danilo e reencontro de Lurdes com os filhos, Amor de Mãe é aclamada nas redes sociais

O capítulo da trama de Manuela Dias emocionou muitas pessoas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos capítulos mais aguardados de Amor de Mãe foi ao ar nesta quarta (7). O encontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) e a descoberta de que o rapaz é Domênico eram cenas esperadas pelo público.

A própria Globo deu spoiler ao antecipar parte da sequência para os telespectadores. Entretanto, o episódio mostrou tudo na íntegra, desde o momento em que eles se esbarram até a grande revelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A babá assumiu para o rapaz que se tornou refém de Thelma (Adriana Esteves) e foi presa em uma casa abandonada. Depois, ela não segurou a emoção ao contar que ele é o filho que ela procurou por mais de vinte anos.

Nas redes sociais, a trama de Manuela Dias, tão criticada pelo clima pesado, foi aclamada por muitos internautas. Além de exaltar a cena, o público aproveitou para elogiar o trabalho de Chay Suede e Regina Casé.

Do mesmo modo, outra sequência emocionante foi o reencontro de Lurdes com todos os seus filhos: Camila (Jessica Ellen), Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Ryan (Thiago Martins) e também Sandro (Humberto Carrão), seu filho de coração.

A repercussão do capítulo de Amor de Mãe foi grande no Twitter. Veja algumas reações do público:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio