REPRISE

Chay Suede, Danilo de Amor de Mãe, vive protagonista em Império

A trama está de volta na próxima segunda-feira (12)

Publicado em 06/04/2021

Na próxima segunda-feira (12) a novela Império passa a ser transmitida na faixa das 21h da Globo. Com o fim de Amor de Mãe, o público verá o ator Chay Suede em outro papel importante de sua carreira. Ele, que dá vida ao Danilo na trama de Manuela Dias, também vive José Alfredo na novela de Aguinaldo Silva.

A história de José Alfredo começa quando, ainda jovem, ele decide ir morar no Rio de Janeiro. Desempregado, precisa se hospedar na casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins). O que ele não imagina é que na casa também mora o amor de sua vida: Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), mulher de seu irmão.

O amor proibido obriga o casal a armar um plano e fugir. No entanto, no dia marcado, a mulher passa mal e Cora (Marjorie Estiano) revela que sabe de tudo. A ideia não dá certo e o jovem se vê sem rumo. Ele conhece Sebastião Feliciano (Reginaldo Faria), que transporta pedras preciosas do Brasil, de forma ilegal, para a Europa e passa a fazer parte do negócio.

O tempo passa e o papel de José Alfredo passa a ser interpretado pelo ator Alexandre Nero. A partir daí, ele se torna o Comendador, dono de uma famosa rede de joalherias, a Império, que se casou com Maria Marta (Lilia Cabral) e tem uma amante, a jovem Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade