Que coisa, não?

Chaves vira assunto na web após comentário inusitado: “Criança em situação de barril”

A produção ganhou uma análise que deu o que falar

Publicado em 11/08/2020

Nesta terça-feira (11), o seriado mexicano Chaves, que recentemente deixou de ser exibido pelo SBT, gerou polêmica no Twitter. Um perfil resolveu analisar a produção, o que muitos apontaram como uma ‘problematização’ do formato.

Chaves tinha atraso de aluguel, criança em situação de barril, fome, escola, pai agredindo filha, mãe solo, bruxa – sempre acho surreal a ideia disse ser programa infantil e que aparentemente não nos traumatizou”, escreveu a conta identificada como Lucy.

Na rede social, o trecho ‘criança em situação de barril’ começou a ser compartilhado e logo se tornou um dos assuntos mais comentados. “Estão fazendo caça às bruxas contra o Chaves. P*ta que pariu! Até o Chaves não escapou do politicamente correto e da problematização. Cancelem a internet dessa gente”, reclamou um internauta.

“Atraso de aluguel? O que tem a ver? Chaves não morava em um barril, só usava para brincar e se esconder. Na grande maioria dos episódios, a maior parte do tempo se passa na parte principal do cortiço, na entrada”, corrigiu outro.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade