Bye Bye

Chaves e Chapolin deixam a grade do Multishow; canal anuncia novidade sobre o assunto

Canal do Grupo Globo enfrentou resistência da Televisa para a renovação de contrato

Publicado em 18/07/2020

Sem conseguir a renovação dos direitos dos seriados Chaves e Chapolin após resistência da rede mexicana Televisa, o canal Multishow se despede dos clássicos com um vídeo especial. Nele, também é anunciado uma novidade: a exibição de episódios exclusivos até o fim do mês.

Usando imagens do seu casting de artistas aos prantos, o canal faz o anúncio. “Aqui tá todo mundo emocionado. É que Chaves e Chapolin estão partindo do Multishow. A notícia é triste, mas a despedida não precisa ser”, diz o narrador.

Na sequência, a novidade: “Fizemos uma programação especial para a despedida de nossos ídolos só com episódios exclusivos“, informam.

Assista ao vídeo de despedida de Chaves e Chapolim do Multishow:

Em 2018, o canal de variedades da Globosat, depois de muita pompa e divulgação, estrearam os seriados Chaves e Chapolim no dia 21 de maio, pontualmente às 23 horas.

Mais de 100 episódios inéditos foram redublados. Os que já tinham dublagem original feita anteriormente pelo SBT, foram exibidos normalmente. O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade