Charlie Brown Jr toca no É de Casa e André Marques relembra Malhação

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais bandas de rock dos últimos 20 anos, a banda Charlie Brown Jr se apresentou nesta manhã de sábado (28) no programa É De Casa, da Globo. E quem mais celebrou essa apresentação especial foi um dos apresentadores da emissora, André Marques, por conta da ligação que o grupo tem com Malhação.

Logo na abertura da atração, André Marques foi recepcionar a banda e perguntou: “Vocês vão cantar qual música?”. “‘Te Levar’”, explicou o atual vocalista do Charlie. “Foi tema de ‘Malhação’ durante muitos anos, né?”, relembrou Marques, recebendo confirmação da banda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um tom de brincadeira, André Marques olhou para a câmera e disse que preferiu perguntar, porque quando trabalhou em Malhação, ainda nos anos 90, essa não era a música-tema – e sim Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos. “É porque eu sou do tempo de ‘Malhação’ quando passava na TV preto e branco”, brincou ele, levando a banda aos risos.

André Marques trabalho em Malhação entre 1995 e 1999, quando atuou como Mocotó. Até hoje ele está marcado pelo trabalho. Recentemente, em seu Instagram, ele lembrou como foi parar no teatro e como conseguiu o papel na novelinha teen da Globo.

“As coisas foram acontecendo. Estudei, me dediquei, fiz cursos… Mil testes. Para ser mais preciso, fiz inúmeros testes para comerciais, passei em um só (risos). E para TV, o primeiro foi para Malhação. E passei! Em 1994 começava minha trajetória na empresa que trabalho até hoje!”, escreveu ele.

André Marques completou 40 anos nesta semana. Além de apresentar o É De Casa, ele comanda o The Voice Kids.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio